segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estava a dever esta...

....
...

.

.Já vi muitas campanhas do género mas nunca uma tão bem desemprenhada.

.
Para quem não conhece, a Free Hugs Campaign nasceu por iniciativa de Juan Mann que esculpiu a sua vida em forma de abraços e deliniou como seu objectivo distribuí-los por todos quantos os quisessem receber.

.
O conceito é simples, distribuir abraços. Não julguem contudo que a execussão é fácil... é necessária uma enorme dose de simpatia e genuidade para suscitar ternura e afabilidade numa metrópole urbana...

.
A mim soube-me maravilhosamente bem, Obrigado e convidem-me para a próxima aqui pelo blogg sim?
.

Um abraço.

4 comentários:

Lara disse...

Viva, Ivo!:)
Finalmente, a foto.
Grata pela partilha, pelo texto, pelo entusiasmo. Espero que inspire uns quantos "abraçantes".

Abraços pelo dia fora!

Lara (à tua esquerda)

Cris disse...

Olá Ivo!

Obrigada por partilhares a unica foto que temos até agora desse dia.
Formou-se um grupo de pessoas extraordinárias naquele fim de tarde.
Impagável e ao que não assististe, foi todos juntos provocarmos, ao longe, os convidados aperaltados de uma recepção num edificio junto ao Adamastor, até convencermos alguns deles a abraçarem-se :D


Aproveito para partilhar ;)
http://espantaspiritos.blogspot.com/2009/06/perdida-e-encontrada-num-abraco.html

Beijos e obrigada *

Lara disse...

Podem enviar-me a foto (amyxinha@hotmail.com)? Esta está com pouca resolução para imprimir!

Obrigada:)

Lara

Ivo Belfo disse...

Desculpem, mas o meu computador é partilhado com a minha maninha mais nova de 10 anos... e ela tomou a liberdade de apagar as fotohs... =S eu próprio já não a tenho, só aqui no blogg mesmo =\