A Suécia sempre teve como imagem de marca as Suecas certo? A maravilhosa selecção de hóquei no gelo (feminina claro), a equipa feminina de futebol conhecida por fotografias artísticas (e nuas), enfim Suecas em geral!
Pois esta sueca que se segue muito embora seja do sexo feminino provavelmente já não atrai púbico masculino apenas pela sua aparênca física. Senão vejam:
"A carreira musical de Greta começou há dois anos, quando, para não se apresentar em uma festa natalina para aposentados, mentiu dizendo que só sabia cantar "rap", pensando que sua proposta seria rejeitada.
"Foi um erro, porque disseram sim", disse hoje ao jornal "Expressen". A idosa é autora de uma versão em ritmo de "rap" da música "Jolly Bob fran Aberdeen", clássico tema de marinheiros e o único de seu repertório.
Greta diz que nunca ouve "hip-hop" em casa, nem sequer se considera uma verdadeira "rapper", mas isso não foi obstáculo para sua popularidade.
A sueca, que se apresentou na inauguração de um asilo, em festas de aniversário e em uma recente cerimônia no Teatro Municipal de Gotemburgo, foi protagonista de artigos em vários jornais de tiragem nacional e de reportagens na televisão local.
O vídeo de Greta colocado no YouTube recebeu quase 30 mil visitas em apenas duas semanas."
Mas olhem que para 93 aninhos... ui ui
2 comentários:
Uma sueca... é sempre uma sueca.
E se nós conseguirmos cá no burgo, chegar aos 93 anos e ainda conseguirmos expressar-nos tão bem como a senhora.
Voltando à sueca...
Cuidado com a velha! Perdão, com a senhora velha! (merece respeito)
Enviar um comentário