Num destes últimos dias abateu-se sobre mim uma urgência incontrolável de sentir a aventura a rasgar-me as veias, a adrenalina! E como solução, acordei determinado às 6 da manhã, pronto para o que o dia me pudesse atirar e dirigi-me em passo rápido rumo à fila de espera à porta desse estabelecimento de desportos radicais "Segurança Social".
Motivo: o facto de sofrer de uma doença terrível (ainda que muito em voga na juventude de hoje) cujo pior aspecto é só causar estragos visíveis um anos após ser identificada.
Nome Científico: “Rècibus Verdis”
OOOHH PRAZER EM ESTADO PURO!!! OOOHHH PLENITUDE ATINGIDA!! Pelos Deuses, juro-vos que foram poucas as vezes que passei uma manhã tão divertida! Por entre gritos e empurrões, indignações e poses teatrais dignas de uma qualquer peça La Feriana, eis que surgiu em segunda cena uma personagem com uma doença pior que a minha, pobre criatura estava irremediavelmente grávida e ninguém se mostrou na dignidade de ceder o lugar... Como podem depreender, este post foi escrito no meu valioso bloco de notas mas de pé! Alguém tinha que ceder...
Conclusão: Face à minha atitude irracional, foi-me diagnosticada outra doença, esta em fase terminal que contrariamente à primeira é cada vez mais rara e difícil de identificar.
Nome Científico: “Sentidus Cívicus”
P.S -> A semelhança da situação com uma entrada de rompante num galinheiro às 9 da manhã é estonteante!
Sem comentários:
Enviar um comentário