quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mensagem aos amigos





Caros amigos,

Tenho a imensa sorte de me dirigir a vocês desta forma porque sei que o meu blog não é por demais lido ou seguido, e como tal não corro o risco adverso de ser mal interpretado.

Posso-me considerar abonado pelo facto ter a liberdade de escrever um texto na World Wide Web e ser lido apenas por pessoas que possa considerar amigos ( salvo muito poucos erros de navegação).

Assim, gostaria de vos comunicar que estou diferente.

Essa diferença tem várias causas mas uma em particular.

Essa causa particular é responsável pelo meu estado de espírito actual e por um estado de graça que nunca pensei atingir.

Posso dizer-vos que desde o último post que aqui coloquei, sou alguém.

Não digo que nunca o tenha sido, mas sempre senti um certo distanciamento do resto das pessoas, do mundo em si e do que ele tem de bom e mau. Sempre fui e representei uma espécie de limbo sentimental que sempre me colocou numa posição Neutra em relação a todos e quaisquer assuntos, incluindo os meus.

É verdade que esse limbo me trouxe onde estou hoje e me permitiu ser racional nos momentos em que isso de facto foi importante, mas sempre me senti um pouco frio e "Detached" do mundo real, mesmo não comparado aos meus mais próximos.

Hoje sinto isso alterado.

Hoje sou mais pessoa, sou mais humano. Quase que arriscaria dizer que estou mais "Normal" e feliz como nunca por isso. Sinto uma apetência exponencialmente superior para sentir as coisas e, melhor ainda, senti-las no momento.

Sou alguém forte, mais batalhador, mais convicto do que quero. Alguém que quer correr o risco pela experiência de o viver e não pela sua consequência.

Alguém apaixonado pela vida e pela causa que o faz viver o dia-a-dia como nunca antes.

Alguém agradecido ao Deus do mundo. Comum a, e para além de todas as religiões.

Alguém que não seria a mesma pessoa sem esta causa muito particular, de beleza inestimável, de valor incalculável e amada de uma forma e com uma intensidade que receio bem nunca vir a calcular.


Obrigado amigos, Obrigado Lia.

2 comentários:

Unknown disse...

Yeahhhh.... hip hip... hurrah!! e que esta sensação seja eterna :)
Abraços

Sethir disse...

Foi sagrado o momento
deposta a convição,
almejado o firmamento
somos só compaixão!